Carreira

Uma profissão escolhida pela dor e alegria de vencer

Comentários no Facebook

Comentários (12)
  1. Edivaldo Barbosa disse:

    DEUS trabalha no impossível, a trabalho de Deus é em silêncio.

    1. Tati disse:

      Com certeza Edivaldo… Abraços!

  2. Gizelle disse:

    Que lição de vida linda!

    1. Tati disse:

      Sim Gi… Uma guerreira mesmo!

  3. Fernanda Pinheiro disse:

    Lendo isso, me passou um filme na cabeça. Minha guerreira! Te amo!

  4. Sthefania Campos disse:

    Ohhh parceira…sua história de vida é linda e espalho ela sempre com muito orgulho por ter vc como amiga. Guerreira, batalhadora e forte – sempre com esse sorriso lindo no rosto. Te Amo Ju

  5. andrea disse:

    acabamos de passar pela mesma situação com nosso filho e a alegria de receber o diagnóstico de que não tem mais nada de maligno é muito reconfortante!!!!

    1. Tati disse:

      Que bom que teve esse final feliz Andrea. Abraços!

  6. Priscilla disse:

    Essa “Força de Vida” e alegria de viver deve estar sempre conosco. Linda história Tati!

    Acho que quando passamos por esses percalços da vida, aprendemos e damos muito mais valor. E quando o humor entra em ação, tudo fica mais leve.

    Um beijo,
    Pri

    http://amevoce.com/

    1. Tati disse:

      Você também tem uma história de vida linda Pri, uma guerreira que passou por algo parecido e venceu…

  7. Eduardo Machado disse:

    “E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu uma força.
    Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
    E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.”

    (Lucas 8:45-48)

    Ju minha amiga, eu lembro o que você passou, pois lembro que você falava comigo sobre a doença e o seu sofrimento, mas não tinha idéia na real do que foi essa experiência pra ti, “paulera”, mas havia algo dentro de você que não tenho dúvidas, que foi o que te salvou! a sua força! tu sabes que sou cristão, e por ser fiel aos ensinamentos de Jesus, digo que temos algo dentro de nós, mas muito, mas muito poderoso mesmo! que é a fé! não a irracional, baseada em crendices mas a verdadeira, que nos faz materializar os nossos desejos e sonhos, quando são verdadeiros e sinceros, por isso que, se você ler o evangelho, observará que Jesus sempre diz para aqueles que doentes, foram curados: “a TUA FÉ te salvou”. e realmente foi isso que aconteceu! “a tua fé te salvou” pois você manteve a sua essência intacta, pois quando temos Deus em nossos corações, temos a grande virtude de termos tudo de bom que precisamos, inclusive a cura para TODAS as doenças, pois a lógica me dá como prova que, o Deus todo poderoso jamais criaria os seus filhos para a morte, e sim para a vida! parabéns por essa linda história de vida! caraca isso vale um filme de hollywood! rs um abração de seu amigo capixaba, da Ju sua xará e do pequeno Leônidas!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *